Samsung Galaxy Note 8 Avaliação do telefone:

Como um DJ utiliza iluminação inteligente para melhorar sua vida

Brian Henry está aceso. Para os últimos anos, Henry perseguido e aperfeiçoado uma ocupação que muitos tente — e falhar — para fazer a sua própria: Brian Henry é um DJ. Conhecida profissionalmente como DJ B-Hen, 33 anos de idade, em Los Angeles nativo construído momentum ao longo dos anos e surgiu como uma nação mais jovens e promissores DJs.

Henry clientes vão a discotecas e talk shows ao luxo de álcool marcas, e ele se apresentou para um grupo de celebridades que incluem a ex-primeira-dama. Mas o que se passa no negócio de festa? Para B-Hen, é tudo sobre ser dono de um personalizado instalação de iluminação, que dá a ele influência sobre ambos os seus show ao vivo e a família.

Enter: Philips Hue, um revolucionário de Iluminação Inteligente de instalação que dá B-Hen, o controle que ele procura, bem como uma infinidade de babar digno de recursos extras. Com alguém que se preocupa tão profundamente sobre a estética, não é de admirar que este Los Angeles DJ tem acolheram com entusiasmo a iluminação opções de Tonalidade. Ele é encontrado maneiras de incorporá-lo na estrada, antes de dormir, e em todos os lugares, em entre — aqui está como ele o faz.



NA GO


B-Galinha é ocupado. Ele dorme apenas quatro horas (ou menos) uma noite. Então, quando ele, ele é — e não somente colocar em seus próprios shows, mas indo aos shows dos colegas para mostrar seu apoio. Quando o B-Galinha no palco, ele tem que encontrar maneiras para garantir que ele continua a ser o ponto focal da audiência.

"Eu me tornei um viciado na iluminação do espaço", diz B-Hen, que é o tempo desde que constituída Philips Hue em seu ato com o controle de iluminação abaixo da sua cabine de DJ.
Eu amo o DJing em todos os ambientes diferentes, porque ele fornece um desafio para mim para tirar a energia
B-Galinha não faz mais do que reproduzir a música, ele toca com a iluminação. A partir de B-Hen, do ponto de vista, a incorporação de Matiz em seu show foi tudo muito fácil. Ele abre a Tonalidade app, arrasta seu dedo para a cor apropriada na roda de cores e vê as luzes seguir o exemplo: Quando a música colisões, as luzes de colisão.

"Ser capaz de ajustar a iluminação, com base no humor que eu estou procurando faz uma grande diferença. Eu amo o DJing em todos os ambientes diferentes, porque ele fornece um desafio para mim para tirar a energia." Acontece que há mais para B-Galinha de instrução do que encontra o olho de iluminação realmente afeta as pessoas e uma boa iluminação podem afeta positivamente o seu humor e ritmo circadiano.

EM CASA

B-Hen ama o seu apartamento e ele é dedicado algum tempo sério para garantir o espaço parece tão legal para outras pessoas como ele faz para ele.

"É tudo sobre o olhar e a sensação da casa", continua o B-Hen. "Como DJ e artista, eu não apenas realizar em grandes eventos, mas em todo o país e no exterior. Eu encontro um monte de gente na estrada e amor para tê-los de volta para minha casa e ter um grande momento."

B-Hen é um experimentado e verdadeiro anfitrião da festa, muitas vezes permitindo que dezenas de pessoas em sua casa para a festa, frio, beber e ouvir música. Isso não apenas dar B-Galinha a oportunidade de flex o DJ habilidades, mas esquentar a sua festa de hospedagem jogo.
O homem, há uma definição de onde [as luzes] ir muito, muito azul, como o preto-azul — meio perfeito quando a data se aproxima. É fumaça, é escuro, é sexy
"Quando as pessoas são, eu sempre taco até o meu toca-discos e um mixer," continua B-Hen. "Então eu também vou ter o meu Philips Hue iluminação home configuração do sistema para coincidir com a música para proporcionar uma experiência mais intensa."

B-Hen está se referindo ao recurso que, na verdade, dá aos usuários a capacidade de sincronizar as suas luzes para a sua música. Pense nisso como um concerto em menor escala, as batidas das músicas são comparados com os impulsos das luzes — um recurso que qualquer pessoa pode ter em suas mãos através de uma variedade de aplicativos de terceiros.

"O homem, há uma definição de onde [as luzes] ir muito, muito azul, como o preto-azul — meio perfeito quando a data se aproxima. É fumaça, é escuro, é sexy." Enquanto B-Galinha go-cor preta-azul, existem mais de 16 milhões de opções de cores para escolher, para garantir a cada um encontra o seu "sexy de cor."



Que o próximo nível de iluminação ali.

APÓS O AFTERPARTY

Quando tudo está dito e feito, e os hóspedes deixar seu apartamento, B-Galinha — e sua instalação — prepare-se para a cama.

"Depois de um longo dia, eu não estou no clima para estar fora de casa e eu não estou no clima para as luzes brilhantes", diz ele.

Para encontrar uma sombra, que irá complementar a sua vibração e a vontade dele para a noite, B-Hen moinhos através de uma miríade de luz branca opções disponíveis para escolher uma cor que vai levá-lo para fora do DJ modo e terra dos sonhos.



Alexa, desligue o meu presépio.

Para um pouco mais de luxo, B-Hen, tem de configurar o comando de voz com seu Matiz, um recurso qualquer pessoa pode obter com a Amazon, o Alexa, o Google Casa, ou Siri; basta um simples comando para desligar todas as luzes em sua casa. Naturalmente, B-Hen incorporou este pequeno detalhe em sua rotina, fazendo com que a última coisa que ele tem a dizer antes de ir para a cama é: "Alexa, desligue o meu berço."

Comentários